terça-feira, 5 de outubro de 2010

Brincando de Photoshop

Quando eu entrei na Faculdade, eu pensei "Eba, só vou ter matérias que eu vou adorar!"
DOCE ILUSÃO!
Já sei de todas as áreas que eu vou poder trabalhar em Publicidade e certamente não será na de Criação de jeito nenhum!
Eu sempre gostei de desenhar e de jornal, então semestre passado achei o máximo os tais Illustrator e InDesign.
Só que agora veio um novo amigo chamado Photoshop! GOD SAVE ME! Eu odeio esse programa man! Hahaha, sem contar que nossa professora é hiperativa, doidinha ela :)

Heis as criações da aula passada para identidade visual da agência, não ficou tão ruim vai...
Vou começar a enxergar esses programar como a Matemática dos outros anos, odeio, mas aprendo e faço pq preciso! =)

Banner para Internet


Wallpaper para Desktop
 Wallpaper Para Celulares

Aeae, bejomeliga

Nenhum comentário:

Postar um comentário