quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Delírios de Consumo

Compulsividade não é uma coisa boa, certo? Certo E errado!
É errado pq descontrola as pessoas e talz. Mas compulsão por compras é certo, sabe pq? Pq eu tenho! XP
Ainda mais de mal humor, juro que estou na interner há menos de 20 minutos e já passei por 3 sites de e-commerce que fechei o carrinho no ato da compra... AI MEU DEUS!
Acreditem, eu não preciso de nada, em questão de necessidade... mas vai que eu precisasse de uma blusinha nova, né? Vai saber...

Bom, essa conversa toda me fez lembrar de um filme que eu vi há um ou dois anos atrás, nem me lembro onde direito... se foi na faculdade ou em casa, não sei. Mas ele explica tudo visualmente de forma entendível de como as mulheres podem ser injustiçadas com essa vida de lojas, promoções, cartões de crédito e liquidações! Pois é ^^
Se puder, assistam :)

















Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário