segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Um dedinho de amor e muita força pra continuar...

Hoje eu percebi que sou um ímã de problemas. Tá, ok, todo mundo tem problemas, né?
Eu também, só que eu tenho todos os problemas juntos!
Família, Affairs, Trabalho, Faculdade, enfim, quando a curva em alguma coisa acontece, vai como um vírus pro resto de todas as coisas... pois é, entendem o pq do "ímã"?
E é nesses momentos que eu vejo a importância de pequenas coisas como um simples subnick que me faz pensar, ou a música do Charlie Brown de mais de cinco anos que não saiu da minha cabeça desde as 8:30 da manhã quando eu entrei no meu carro: "Cada escolha, uma renúncia. Isso é a vida, estou lutando pra me recompor"... Mal sabia eu que recomposição é a coisa que eu mais vou precisar nesse momento!
Vou pegar meu carro e fugir um pouco desse pólo atrativo pesado no fim de semana, eu juro! Vou dar 160 na estrada com o celta mais companheiro da minha vida (meu 1º carro ;D) e chegar pra ganhar um super abraço da minha avó, ler um livro, esquecer dos problemas, mas não fugir deles. JAMAIS! Não consigo, além de persistente, eu sou uma daquelas pessoas que gosta de brigar e mais ainda de resolver as coisas. Indecisão pra mim é um dos piores defeitos de um ser humano!
E a vida é curta, não posso ficar me martirizando com esses problemas.
Quem procura acha, sempre! (aprendi de novo)

obrigada; "Quando o futuro vira passado, é fácil ver o que tinha que ser feito."

Bejomeliga,

Um comentário:

  1. A bééé como eu te amoo, somos imã de problemas, mais tambem tenhoo certeza que nossos polos sao opostos, pq quando um mais precisa o outro esta junto né.
    s2

    ResponderExcluir