quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Harry Potter

É difícil pra um alcóolatra assumir o vício do álcool. Todos os viciados tem esse defeito: eles não assumem o vício!
Então fico pensando se eu posso considerar isso um vício! Pq eu assumo mesmo EU GOSTO MUUUUUUUUUUUUUITO DE HARRY POTTER. Sempre gostei: dos livros, dos cacarecos, dos filmes. AMO MUITO TUDO ISSO! Acho que é quase uma devoção, sei lá, um amor... Haha

Estou sofrendo como criança em véspera de excursão pro Hopi Hari até dia 19/11 só pra 1ª parte do fim!
Dia em que eu e a Aninha vamos assistir a 1ª sessão da meia noite desse épico ;)
Claro, se não arranjarmos um jeito de ir em alguma pré estreia perdida no nosso meio profissional cinematográfico!
Mas BELIEVE ME galera, vai ser demais! =)





Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário