sexta-feira, 17 de setembro de 2010

VMB 2010 - Eu fui!


VMB 2010 centro das atenções de hoje!
Um pessoal feliz (Família restart e afins), outros totalmente revoltados (anti Restart) e acho que como as pessoas que foram assistir a premiação lá no Credicard Hall estão neutras e assistindo ao show e as provocações de hoje (eu e @anapozzani), pode ser?
Apesar das contradições de opinião, o VMB tinha um palco lindo, fez um mix de any humoristas e bandas que fizeram grandes shows (Destaque para: Fresno - 3 músicas animais e o show só pra eles - e o mix de ReplaceFake NumberGloriaHevo 84 - cantaram "Zóio de Lula" e "Mulher de Fases" #arrasaram MUITO!)
Infelizmente o espaço do Credicard não foi bem aproveitado e não havia tantas pessoas presentes como poderia! Não sei com a platéia da pista foi selecionada, mas que foi feio vaiar Restart do 1º ao 5º prêmio, de fato foi! Felizmente, a arrogância parece não fazer parte do perfil do PeLanza e ele soube responder de forma educada e "fofa" (na minha opinião) a essas "críticas construtivas que são sempre bem vindas".

Na boa, adorei a oportunidade e ano que vem, estaremos lá de novo Aninha, tks ;)


Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário