quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Momento Descontração UAM

Que de fato a cada semestre descubro que todas as minhas noites não são tempo jogado fora e que DE FATO EU QUERO PUBLICIDADE pra sempre na minha vida, tenho certeza a cada momento!

Mas além de toda essa, vamos dizer, "felicidade de descobrimento profissional", encontrei pessoas especiais que também me fazem felizes. Tks Anhembi Morumbi ;)
Entrar na Faculdade foi uma super vitória, quem diria que eu seria tão alto suficiente a esse ponto, mas além de um desafio, vem se tornando super divertido estar e conviver com todo mundo lá!
Agradecimentos especias a: Aninha, Daise, Bruna, Renatinho, André e Rafa.

Esse semestre resolvemos acolher por pura caridade, Renato Stefani de Carvalho (nossa parte azul que tá mais pra rosa da PENTAgramme) e por mais difícil que tenha sido esse adendo ao grupo, ele tem me feito rir bastante com uma fucking mania/tentativa de inventar/falar um Inglês Paraguayo. Não dá pra imaginar, né? Mas acreditem, ele consegue. Estamos até desenvolvendo umas técnicas de tradução de tanto ouvir as novas palavras.

Compartilhando as pérolas do momento:








Bejomeliga,

3 comentários:

  1. HAHAUHAUHAUHAUHA ri muito com esse post! Mas com certeza I´M PUTED é a the best (ou como diria o Renato 'a melhored')

    ResponderExcluir
  2. Alana, muito fofo o seu post, apesar dos insulteds for me. I'm morred com seu post. hahaha

    ResponderExcluir