segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Os Incômodos Alheios

Já parou pra pensar no que te incomoda naturalmente e nos outros também?
Eu acho insuportável:
  • Quem come de boca aberta;
  • Mulher que não se dá o valor;
  • Muita inocência;
  • Usar roupa social;
  • Atender telefone quando estou muito ocupada;
  • Perder um programa ou horário de algo que eu queira muito ver;
  • Não ter tempo de me arrumar
  • Acordar cedo depois de uma má noite de sono;
  • Homens que não se impõem no seu papel de homem;
  • Quem não gosta de futebol;
  • Coisas que não são do meu jeito;
  • Ficar falando sozinha;
  • Pessoas desatentas;
  • Barulhos repetitivos e irritantes;
  • Tiques nervosos;
  • Intrigas;
  • Perder coisas importantes
Enfim, muitas outras coisas que não me ocorreram agora me incomodam mesmo, mas eu não entendo como as pessoas tem coragem de interferir na felicidade dos outros? Só pode ser um incômodo muito forte mesmo! A maldade das pessoas me fascina, e eu tenho convivido tanto com isso que acho que criei um sexto sentido pra tudo isso; não, não é ver as coisas, procurar pêlo em ovo, é realmente acreditar na maldade e ser racional, e isso eu tenho sido!
Quem nasceu pra usar de artifícios ridículos desse tipo, só pode ser muito muito muito supérfluo mesmo, mas é desnecessário de tal forma que me dá raiva!

A vida começa a fazer sentido quando você vive e deixa viver.!

DECISÃO, FOCO, RESPEITO; essas sim são as palavras pra minha vida hoje! Aprendi que nem sempre quando a gente tem vontade de alguma coisa, temos que fazer, ou fazer acima de tudo e todos. Porque o que a gente não quer, impõe limites e você TEM que respeitar os seus.
É uma teoria complicada, aprendi embaixo de uma chuva beeeeem tempestuosa, mas adotei pra mim! O que eu não quero pra mim, eu não faço pros outros e não mantenho mais! Não vale a pena...

Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário