sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Pérolas do Meu Pai

Juro que conseguiria abrir uma categoria sobre meu Pai, desde que eu me conheço por gente ele sente prazer e graça em fazer piadas sem graça, melhor de tudo: ele sabe que são sem graça - mesmo! - mas mesmo assim ele faz!

Eu sempre caio na besteira de explicar as coisas contemporâneas pra ele, mas eu sei que ele vai fazer uma das piadinhas... Hoje foi a vez de contar do VMB e explicar o que era Restart.
Heis a pérola da vez:
LanaSanches                       '-' diz:
o show foi muuito dahora
tá uma discussão na internet né 
pq o Restart que é uma banda nova de rock, dos coloridinhos lá
ganhou 5 prêmios, só que o público vaiou, mó mancada
mas mesmo assim, eles se sairam bem e tudo
Roberto Carlos diz:
o restart não é uma banda tão nova assim ...
eles recomeçaram ...
pelo seu silencio essa foi péssima né?
eu concordo.

LanaSanches                       '-' diz:
ai pai, pelo amor de Deus... não fala mais isso nunca mais

Obs.: Sim, o nome dele é Roberto Carlos - por causa do Rei Roberto Carlos, minha vó era fã. XP
Obs.²: Postando de novo em caráter super especial, não pude deixar essa passar em branco...

Aiai, é isso aí... Amo você Pai, caso um dia você veja isso, juro que gosto de você assim!  ^^♥

Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário