sexta-feira, 6 de maio de 2011

Voltei a comer livros! :)

É, pode crê, voltei a andar de onibus, vou voltar pro meu hobby insano de ler livros em 3 dias!
Sim, eu comecei na terça-feira a ler Vampire Diaries, comprei no submarino o Box da 1ª quadrilogia há uns 2 meses, demorei pra começar a ler, porque estava viciada em e-books e perdendo essa "afinidade" com os físicos realmente, maaaaaaaaaas, ela voltou com tudo, hoje comecei a ler "O Confronto" (2º livro), porque "O Despertar" (1º) está finalizado.
A opinião geral é de que a série da TV acaba com os livros, mas sabe, eu não vi a série da TV, logo meus sonhos não foram mortos e eu estou adorando. Sim, talvez eu na minha crise de Terra do Nunca não queira crescer e sair dos livros infanto-juvenis, mas como tudo na minha vida foi precipitado, posso deixar isso intacto?
OK, aguardem uma resenha, já vim bolando ela no caminho.
Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário