sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vampirizada

É, tá, já nem sei quantos livros de vampiros eu já li... E aliás, ainda estou lendo um deles, o da vez é "Academia de Vampiros", já estou no 3º! Muuito legal mesmo, mas estou com azar de pegar as coleções em estágio de escrita e isso me mata, porque quero saber o final...

Pena que True Blood não tem livros, mas o poster novo da 4ª temporada é de matar e descreve muuito esse momento:


RETIFICANDO: Graças ao coment da Lana Hawk (xará dona do Fofoca Literária - que eu amo), True Blood tem sim livros, eu estava errada, se chama "Southern Vampires".

Bejomeliga,

2 comentários:

  1. Xará... quem disse que True Blood não tem livros??? hehehe... na verdade a série que dá origem ao seeriado da TV está no 11º livro, que foi lançado no início deste mês (e à propósito, eu já li!! Mas não fiz a resenha...rsrs)

    A Autora da série é Charlaine Harris, e o nome da série é "The Southern Vampires", conhecida aqui no BR como Vampiros do Sul ou Vampiros Sulinos (não sei como ficou a tradução oficial). Já tem vários livros publicados em português, e tem comunidades que estão traduzindo os livros ainda não publicados! Eu mesma traduzi o 10º livro sozinha e postei no blog.

    Deu mole... embora eu seja fã de carteirinha da série, os livros são excepcionalmente melhores!!!

    Corra e comece a ler! Eu já sei o que vai acontecer na temporada que vai começar...hahaha

    Kisses e boa leitura.

    ps: é melhor do que Vampire Academy... ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai como é bom ter uma xará super antenada, brigada gata! :) Estou corrigindo...

    ResponderExcluir