quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A vontade voltou

É bem esquisito voltar com um blog depois de tanto tempo sem escrever, mas a vontade voltou!
E vamos ver no que dá... Na última tentativa eu tinha 12 anos também, né?
Fico pensando do que eu escrevia! Da minha 6ª série? Primeira menstruação? Sobre como é legal estudar a tarde?
Pior, fico pensando quem lia aquilo? Acho que só meus amigos mesmo, os "amiguxos" como eram conhecidos naquela época, né! [¬¬ PUTZ que tosco]

Ainda bem que essa fase negra da vida já se foi! =)

Agora estou aqui, sobrecarregada de trabalho em plenos 19 anos de vida, relembrando quando eu tinha 12 e nada pra fazer... É, talvez eu esteja melhor! Porque eu não conseguiria mais ficar em casa e só ir pra escola, o que pode se considerar quase um "nada", pra quem estudou em escola pública, sabe do que eu estou falando, né? É muito cômodo, mas pensando friamente, muito chato também!
Vou voltar pra minha vida urbana, porque ainda não são nem 16h e as 19h tenho que estar na querida sala de faculdade para mais duas aulas do 4º semestre! =) Iuhu.
Bejomeliga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário