quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Que cor é você?

Já parou pra pensar nesse tipo de coisa?
Que cor é você?
Pois é, também achei engraçado quando a Gerente do RH da empresa que eu trabalho apresentou a dinâmica pra gente em um Treinamento de Liderança...
O mais engraçado, realmente, é que você nunca é pros outros como acha que é!
Eu me vi totalmente preto e quando a conversa se expandiu para o grupo, as pessoas me viram vermelho, até verde que eu nunca imaginei que seria!
Tá aí uma dica pra aplicarem em um grupo, pode ser até no da faculdade ou em casa! =)
Anote o quanto vc acha que tem de cada cor e depois peça para alguém te descrever em cores...












As mudanças só partem a partir de um autoconhecimento de defeitos ou qualidades... =)
Seja receptivo sempre!
Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário