segunda-feira, 30 de agosto de 2010

República Popular do Corinthians

Comentário como CORINTHIANA: A cada dia fico mais apaixonada pelo meu time, haaaiai! ♥.♥
É bom saber que a preocupação com a integridade e a felicidade geral é mútua! Tanto dos torcedores quanto do clube...
Desde que eu nasci e me conheço por gente eu tenho uma taquicardia positiva em relação ao Corinthians, até porque meu pai me mataria se eu não tivesse. Sempre odiei as imposições dele e da minha mãe quanto as coisas que eles sempre mandavam eu fazer mas não me explicavam o pq ou quando explicavam era algo do tipo "pq eu mando".  ¬¬
FELIZMENTE, essa é a única coisa positiva de tudo e que no fim, a vida vêm me explicando... Entrar no estádio pra assistir um Corinthians e Flamengo em uma disputa de vida ou morte na Libertadores, ou ver um jogo amistoso contra o Baia de qualquer lugar que ninguém nunca ouviu falar vai causar sempre a mesma euforia e não aumenta e nem diminui a paixão de ninguém dessa torcida majestosa! É uma emoção inexplicável... Dá mais frio na espinha do que no primeiro beijo, na mentira que tem que ser bem contada, na sua aprovação do vestibulas, na sua apresentação de TCC, ou naquela reunião importantíssima que vc tem ensaiado o discurso há 2 meses e que vai ter toda a presidência e a sua gerência.
Estar presente na vitória ou na derrota, mesmo que em espírito, vai ser sempre uma honra meu Corinthians!
Aqui sim é um casamento que vale a pena ;)

Comentário como PUBLICITÁRIA: Que jogada de marketing! Mesmo pra quem não torce, mas admira um bom trabalho de publicitários, tem que dar o braço a torcer, deixar o orgulho de lado e dar uma espiada no site! Tá animal!
Principalmente a questão da interação com o público, dá pra fazer certidão de nascimento, RG e até carta de anistia para os amigos! É realmente bem bolado...
VALE A PENA REPARAR: República tem um brasão que vem escrito em latim "Aqui tem um bando de loucos". Esse pra mim foi o golpe final, genial demais!

República Popular do Corinthians

















É isso aí pessoas! Bejomeliga,

Nenhum comentário:

Postar um comentário