sexta-feira, 15 de abril de 2011

20 e poucos anos, COISA NENHUMA!

Não, não estou ansiosa pelo meu aniversário, pela primeira vez desde que eu me entendo por gente!
Além de todo o trabalho, faculdade e as responsabilidades que eu ganhei, hoje mais do que nunca queria voltar a ser criança... Tomara que nesse fim de semana, Peter Pan me visite e aí: "Penso em coisas boas - ficar como estou pra sempre e não crescer - vem a Sininho, joga o pó mágico e Terra do Nunca aí vou eu!"
Fábio Jr. deve ter feito essa música com 29 anos pra estar tão feliz! É realmente assustador ter 2 décadas de vida...
As minhas chegam segunda (18/4), espero que o fim de semana seja muito bom pra compensar essa coisa dentro de mim ^^
É isso... Aí vou eu, entrar nos "INTE"!














Bejomeliga, (falando mais sério dessa vez, me liga mesmo porque não gosto que esqueçam do meu níver!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário